Espanhol
Italiano
Inglês

Tecido Social
Correio Eletrônico da Rede Estadual de Direitos Humanos - RN

N. 083 – 26/08/04

Retificação do local do lançamento do CD-ROM Ligas Camponesas em Terras Potiguares

Na nota sobre o lançamento do CD-ROM Ligas Camponesas em Terras Potiguares, divulgada na passada edição deste informativo, indicamos erroneamente que a cerimônia teria lugar na Secretaria de Estado da Industria, do Comércio, da Ciência e da Tecnologia do Rio Grande do Norte, cuja sigla é SINTEC/RN. Na verdade, o lançamento do CD-ROM e o evento sobre 25 anos da promulgação da Lei de Anistia Política durante o qual o primeiro será realizado acontecerão no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Rio Grande do Norte (cuja sigla também é SINTEC/RN), em Natal, cujo endereço é o mesmo indicado na passada edição: Rua Esplanada Silva Jardim, 76, no bairro da Ribeira.

Pedimos desculpas pelo erro, gerado pela igualdade das siglas que identificam as duas instituições confundidas, e reiteramos o convite a participar do lançamento para todas nossas leitoras e todos nossos leitores que moram na capital potiguar.

Redação de Tecido Social

Veja também:
- Viva a diferença com direitos iguais: o novo livro da antropóloga feminista Elizabeth Nasser será lançado quinta-feira, 26 de agosto, em Natal (RN)

Adquira o CD-ROM Enciclopédia Digital Direitos Humanos II
O maior acervo sobre DH em língua portuguesa, revisto e atualizado
www.dhnet.org.br